Seja um seguidor(a)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Pàstor Marco Feliciano Nega Ter Se Oferecido Para Participar Do Programa "De Frente Com Gabi" No SBT

O pastor e deputado Marco Feliciano negou, através de sua conta no Twitter que tenha se oferecido para participar do programa “De Frente com Gabi”, do SBT.

“Não me ofereci pra entrevista, seja TV ou jornal. Agradeço os q me convidaram, peço desculpas aos q não pude atender. Mas nunca me ofereci”, disse o parlamentar sem citar o nome do programa ou da apresentadora Marília Gabriela, mas em uma clara referência ao episódio.

Nos últimos dias, repercutiu a notícia de que Feliciano teria pedido para ser um dos convidados da famosa entrevistadora.

De acordo com informações da coluna de Flavio Ricco, do Portal UOL, o pastor ligou para a equipe de produção de Marília Gabriela com o intuito de participar do programa de entrevistas.

Marco Feliciano, que tem sido notícia nos cadernos políticos nas últimas semanas por conta de várias polêmicas, tem participado de diversos programas televisivos para esclarecer as polêmicas e se defender das acusações que tem sofrido.

Nos últimos dias ele esteve no "Programa do Ratinho", no SBT, "Programa do Amaury Jr.", na RedeTV!, e no "Agora é Tarde", da Bandeirantes.
Marco Feliciano também tem usado as entrevistas nestes programas de televisão para explicar suas frases e se defender das acusações de racismo e homofobia.

Feliciano tem recebido vários protestos desde que assumiu a presidência da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos deputados.

Ele é acusado de ser racista e homofóbico por conta de algumas declarações que fez e também se envolveu em diversas polêmicas com artistas como Daniela Mercury e teve o nome ligado a frases complexas envolvendo os Mamonas Assassinas e John Lennon.

O parlamentar nega que seja preconceituoso e afirma que suas palavras foram tiradas de contexto. Ele também já garantiu que não irá renunciar ao cargo.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES