Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nani Azevedo Inicia Produção De Seu Novo CD Que Terá Três Regravações e Uma Música Ao Vivo

O cantor Nani Azevedo está a todo vapor na produção do seu próximo CD pela Central Gospel Music. Na última semana, o adorador entrou em estúdio para colocar voz em algumas canções. Entre uma música e outra, Nani revelou algumas surpresas que estão sendo preparadas no repertório. “Haverá três regravações e uma música que será gravada ao vivo com uma linda ministração sobre cura.”

A expectativa do cantor para o novo álbum ao vivo é muito grande: “Se você me colocar dentro do estúdio acaba comigo, (brincou), pois não sou um interprete, e sim um condutor para a que a igreja louve e adore a Deus". Nani grava pela primeira vez um chorinho do compositor Rogério Brito, do Belém do Pará, além de uma música superespecial que fala da igreja como uma família, e que pode ser o título do CD. Com produção de Josué Lopez, Nani grava pela primeira vez no RioMar Studios.

A gerente da gravadora, Angélica Dias Gomes, que acompanhou esse primeiro dia de estúdio, ficou impactada com as músicas que ouviu: ““Pude perceber no resultado, ouvindo o que já está pronto do CD, que esse trabalho vai marcar o ministério do Nani. É um álbum que mostra um Nani diferente, mas sem perder a essência que o tornou um referencial no louvor e na adoração no Brasil”. A previsão de lançamento do novo CD é julho deste ano. Brevemente todos poderão experimentar o novo de Deus junto com o cantor.

Fonte: Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES