Seja um seguidor(a)

sábado, 27 de abril de 2013

Lançamentos - Léa Mendonça CD "Profetizando Vida"

Profetizando Vida, ao vivo, é o 8º trabalho da cantora e canal de bênção para todos os admiradores de sua voz. Tenho certeza que todos irão gostar e serão poderosamente abençoados. Vamos resgatar e profetizar vidas para o Senhor", publicou Léa.

A produção deste novo trabalho é de Rogério Vieira. "Estou muito feliz em produzir este trabalho. O Senhor esteve presente em cada detalhe, e Léa mais um vez surpreendendo com sua voz e forma de adorar", disse Rogério. No final de 2012, ela apresentou o repertório a presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira. "O repertório está lindo e abençoador. Tenho certeza que este novo trabalho da Léa irá resgatar vidas para o Senhor, e será mais um sucesso", ressaltou a presidente na ocasião. A cantora já conquistou discos de ouro pelos CDs Louvor Profético Ao Vivo; Apenas Uma Voz; Superação e Milagres da Adoração, que também foi certificado com disco de platina.

Não há dúvidas que será mais um trabalho inesquecível. Afinal, Léa Mendonça interpreta hinos e louvores a Ele com a emoção de quem sabe do que está falando e pregando através de cada nota.

Faixas:
01 -  Eu Mato Esse Gigante
02 -  Eu não Vou Parar De Sonhar
03 -  O Milagre Chegou
04 -  Eu Já Decidi
05 -  Sonhador Fiel
06 -  Extraindo Pérolas
07 -  Dia De Chuva
08 -  Lembranças
09 -  Ao Cordeiro
10 -  Astro Que Brilha
11 -  Quero Voltar
12 -  A graça De Deus
13 -  Troque o Odre

Fonte: MK Shopping

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES