Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Jorginho, Irmão Do Pr. Jayme De Amorim Da Igreja Internacional Da Graça De Deus, é o Novo Técnico Do Flamengo

Evangélico há mais de 25 anos, o ex-lateral Jorginho ficou marcado no início de sua carreira como técnico pelo seu discurso abertamente “evangelístico”. Além de pregar para os jogadores, tentou trocar a tradicional mascote do América, o diabo, por uma águia.

Irmão de um pastor da Igreja Internacional Da Graça De Deus (Pr. Jayme De Amorim), Jorginho também abriu as portas para pastores na Seleção Brasileira quando era auxiliar de Dunga. Agora no Flamengo, o técnico mudou o discurso e diz que será mais “tolerante”.

“Este assunto de religião não tem nada a ver. Aqui a coisa é profissional. O tempo passou, nós amadurecemos. É cada um com seu cada um, como diz o Aílton (Ferraz, seu auxiliar técnico)”, explicou Jorginho aos repórteres.

“Gostaria de deixar muito claro a questão profissional. Religião é uma coisa extra… não interfere em nada, nós vamos trabalhar para o Flamengo. Um trabalho sério, de mapeamento de todos os jogadores”, completou.

O treinador se considera mais preparado profissionalmente, depois de experiências em América (RJ), Goiás, Figueirense (SC), Kashima Antlers (Japão), além da Seleção Brasileira. Ele já havia recusado convites para treinar o Flamengo em duas ocasiões anteriormente.

Sua estreia no comando do Flamengo será sábado contra o Boavista, na segunda rodada da Taça Rio. Seu contrato vai até dezembro de 2014. Otimista, disse acreditar que ficará ainda mais tempo à frente do time que defendeu na década de 1980.

Fonte: Gospel Prime / Com informações de Terra e Uol

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES