Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 6 de março de 2013

Eventos - Louvorzão 93 2013! Celebrando a Fé, a Vida e o Amor Na Quinta Da Boa Vista/RJ

Feriado de Sexta-feira da Paixão, o Rio de Janeiro vai celebrar a fé, a vida e o amor! Esta é a proposta do LOUVORZÃO 2013, evento produzido pelo Grupo MK de Comunicação, que vai reunir uma multidão na Quinta da Boa Vista (RJ), no dia 29 de março, a partir das 14h, ao som dos principais cantores gospel do país. Aline Barros, Fernanda Brum, Regis Danese, Bruna Karla, PG, Kleber Lucas, Flordelis, e mais vinte atrações vão se revezar no grande palco montado num dos principais pontos turísticos da cidade.

O LOUVORZÃO 2013 vai promover um festival de ritmos durante oito horas seguidas! Quem for a Quinta da Boa Vista no dia 29 de março vai poder curtir muito pop, forró, baladas românticas, rock, pop-rock, black, soul, louvor e adoração a Deus. Afinal, a música gospel é diversificada e democrática: todos os estilos convivem harmoniosamente. E para ficar ainda melhor, a entrada para o evento é gratuita.

O Grupo MK de Comunicação já tem tradição em realizar eventos deste porte na Quinta da Boa Vista e em outros locais chaves da cidade. No ano passado (2012), o Louvorzão reuniu mais de 200 mil pessoas - tudo registrado em DVDs pela gravadora MK Music. Até hoje já foram realizados mais de 20 megaeventos gospel na cidade, em locais como Praça da Apoteose, Maracanã, Praia de Copacabana, Enseada de Botafogo... Sempre com público recorde . Por isso, a expectativa para o LOUVORZÃO 2013 é superar as edições anteriores e deixar a Quinta da Boa Vista pequena para tanta alegria.

Você pode conferir cada detalhe do Louvorzão 2012 no DVD Louvorzão Vol.3 parte 1 e parte 2, que já estão à venda nas melhores lojas de todo o Brasil. Não fique de fora desta linda festa de louvor e adoração a Deus. Leve toda sua família, e seja ricamente abençoado.

ATRAÇÕES (por ordem alfabética):
Alex & Alex / Aline Barros / Anderson Freire / Andrea Fontes / Arianne / Ariely Bonatti / Banda Giom / Beatriz / Bruna Karla / Comunidade Internacional da Zona Sul / Cristina Mel / Fernanda Brum / Flordelis / Geraldo Guimarães / Gislaine e Mylena / Jairo Bonfim / Kleber Lucas / Léa Mendonça / Marcelo Dias & Fabiana / Ministério Sarando a Terra Ferida / Michelle Nascimento / Os Arrebatados / PG / Quatro Por Um / Regis Danese / Sérgio Marques e Marquinhos / Oficina G3. 


SERVIÇO:
Evento: LOUVORZÃO 2013
Local: Quinta da Boa Vista
Endereço: Av. Pedro II (entre as Ruas Almirante Baltazar e Dom Meinrado) São Cristóvão - Rio de Janeiro - RJ
Horário: 14h
Entrada: Gratuita

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES