Seja um seguidor(a)

terça-feira, 5 de março de 2013

Ana Paula Valadão é a Capa Da Revista Mais Gospel Edição 3

Uma das maiores representantes da música gospel brasileira, Ana Paula Valadão, pastora, cantora e escritora, foi considerada um dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos por uma pesquisa da emissora SBT em parceria com a BBC de Londres. Ana concedeu uma entrevista exclusiva, franca e direta sobre a carreira, os bastidores do Diante do Trono e a nova gravadora. 

Ainda nesta edição nós revelamos os detalhes do novo papel de Brad Pit interpretando Pôncio Pilatos e a empreitada de Spielberg sobre a biografia do profeta Moisés.

Você vai ficar por dentro da ação social do Livres no Piaui e vai embarcar com a gente na agenda de shows e eventos pelo Brasil.

Vai se surpreender com a estreia de Lenilton Silva (ex-novo som) como colunista fazendo uma reflexão sobre a música gospel brasileira e vai ficar por dentro das dicas de Karol Stahr sobre como comprar bem nas promoções.

A grande novidade da terceira edição é que ela vem acompanhada de uma excelente notícia: Agora você pode assinar a revista e receber no conforto de sua casa, em todo o território nacional. E ainda pode pedir as edições anteriores, individualmente. Não é bacana?

A revista Mais Gospel é produzida pela Mais Gospel Publicações e vem conquistando cada vez mais admiradores pelo conteúdo independente, repleto de textos inspiradores e pelo linha editorial jovem, relevante e de qualidade. 


Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES