Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Uma Nova Entrevista De Silas Malafaia No "De Frente Com Gabi" No SBT, Chances Há De Que a Dose Seja Repetida No Próximo Semestre

Depois da grande repercussão da entrevista de Silas Malafaia no “De Frente com Gabi” no SBT, chances há de que a “dose” seja repetida.

Segundo o colunista da Veja, Lauro Jardins, a emissora SBT ficou tão “animada” com o que se seguiu depois da entrevista, que prevê mais uma rodada do programa com o pastor Silas Malafaia, no próximo semestre.

A popularidade de Silas, juntamente com os temas polêmicos, principalmente a questão da homossexualidade ajudaram para o sucesso da repercussão. Dando continuação à polêmica, Lauro Jardim sugere que o próximo tema seja o aborto.

A entrevista de Silas Malafaia concedida à Marília Gabriela foi a de maior audiência no programa, além de ter entrado para a lista dos trending topics no Twitter.O pastor Silas Malafaia falou na entrevista sobre o seu patrimônio financeiro, depois da publicação da Forbes apontando-o como o terceiro pastor mais rico do Brasil; a homossexualidade; e a Teologia da Prosperidade.

Essa não é a primeira vez que o SBT traz um convidado evangélico para participar do programa. Marília Gabriela recebeu "De Frente com Gabi" também a cantora gospel popular Aline Barros e a pastora Sarah Sheeva, conhecida por pregar a abstinência sexual antes do casamento.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES