Seja um seguidor(a)

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Rev. T.L Osborn Morre Aos 89 Anos Pouco Depois De Pedir Ao Seu Senhor Jesus, "Leve-Me Para Casa!"

Thomas Lee Osborn, 1923 – 2013 aos 89 anos atravessou o véu para a eternidade em paz, em casa, cercado por quatro gerações de sua família amada em 15 fevereiro de 2013, pouco depois de pedir ao Seu Senhor Jesus, “Leve-me para casa!” Rev. Osborn era um grande amigo o Missionário R.R.Soares líder da Igreja Internacional da Graça De Deus.

Rev. Osborn foi um evangelista mundial, missionário, estadista, maestro, pianista, autor, editor, linguista, desenhista, e administrador. É conhecido primordialmente por seu ministério de cura em massa a milhões de pessoas. Ele e sua esposa e ministra associada, Daisy, estabeleceram seu Quartel General em Tulsa, Oklahoma, em 1949 e tem proclamado o evangelho em muitas nações.

O Rev. Osborn foi o primeiro evangelista missionário a ir em campos abertos e parques nas nações não cristãs, para proclamar a Jesus Cristo e orar por milagres. Os filmes e vídeos de documentários de Milagres de Osborn têm sido exibidos em 70 línguas em muitas aldeias e povos. O Programa de Assistência Missionária Nacional Osborn tem sustentado homens e mulheres nativos como missionários. Também tem estabelecido novas igrejas que tem se tornado auto-suficientes.

Escritor prolífico, os seus livros estimulam o evangelismo de milagres mundial. Seu livro clássico, “Curai enfermos e Expulsai demônios” é um bestseller desde 1951 com tiragem de mais de um milhão de cópias.

Seus escritos e ensinos transformaram a vida de muitas pessoas, ao menos milhares.

Tommy casou-se com Daisy Marie Washburn em 5 de abril de 1942 e, juntos, levou o Evangelho de Cristo a dezenas de milhões de pessoas não alcançados em mais de 100 nações declarando com fé e confiança, “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre.” Eles foram os pioneiros muitos métodos eficazes de evangelismo que se tornaram comuns hoje.

Ele deixa sua filha, LaDonna Carol e seu marido Cory Nickerson de Tulsa, cinco netos, Tommy O’Dell e esposa Elisabeth de Tulsa, OK LaVona Thomas e marido Randy de Sand Springs, OK, Donald O’Dell e Carina esposa de Aurora, CO, Cassie Waldo e marido Marty de Winona, MN, Kimberly Wichelt e marido Ted de LaCrosse, Wisconsin, 22 bisnetos, 14 meninos e 8 meninas, três grandes bisnetos, duas meninas e um menino, duas irmãs, Verna Reed de Mannford, OK e Funkhouser Frankie de Pawnee, OK e uma série grande de sobrinhas, sobrinhos e outros familiares.

Fonte: Inforgospel / Com informações Charisma News e Wikipedia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES