Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dany Grace Anuncia a Turnê "Tudo Novo" Que Percorrerá o Brasil Em 2013 e o Lançamento De Um Novo CD

A cantora Dany Grace está iniciando os planejamentos para a turnê “Tudo Novo”, que percorrerá o Brasil em 2013.

“Com essa mensagem quero levar na minha nova Tour 2013, canções que marcaram, e ainda marcam, minha trajetória ao longo desses anos. Músicas como: ‘Vem esta é a hora’, ‘Te amo Tanto’, ‘Sonda-me’ entre outras, estarão presente durante as ministrações, pois, cremos no que há na letra de cada uma delas” revela Dany.

A cantora afirma ainda que além da turnê, pretende continuar o crescimento de seu ministério através do lançamento de um novo CD: “Os planos são muitos, como em todos os anos! Querer crescer e cada vez mais ver a vontade de Deus se cumprir em nossa jornada! Quero muito fazer um novo CD, onde todos possam cantar, tocar e adorar ao Rei Jesus em suas igrejas e eventos”, pontua.

Dany Grace diz ainda que seu ministério vem crescendo conforme a vontade de Deus: “Tenho tentado em minha vida fazer as escolhas certas. Talvez não venha agradar a todos, mas se for a que agrada ao meu Deus, eu estou em paz! Confio neste Deus e sei que Ele tem o melhor pra minha vida e a todos que amo. Que assim seja em sua vida! Escolha a melhor parte, escolha Jesus”.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES