Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Apóstolo Valdemiro Santiago Líder Da Igreja Mundial Do Poder De Deus Comprou a Rede De TV Aberta CNT, Resta Saber Se a Programação Será Totalmente Gospel

O apóstolo Valdemiro Santiago comprou a Rede CNT, da família Martinez. Agora fica a expectativa sobre se o conteúdo exibido pela CNT será totalmente voltado ao religioso ou vai ter uma programação diversificada como apresenta a agora rival Rede Record do Bispo Edir Macedo.

Conforme informa o RD1, Santiago pagou algo próximo a R$ 500 milhões pelo negócio. A CNT tem sede em Curitiba, no Paraná, e sucursais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Londrina (PR).

Não se sabe ao certo quais são os planos de Valdemiro, se montar um canal estritamente religioso ou investir numa programação diversificada, trilhando o caminho do ex-mentor Edir Macedo, quando comprou a Rede Record no final da década de 80.

Mas uma coisa é certa Valdemiro deve estar muito feliz, pois era uma meta ser dono de uma rede de TV aberta como o Edir Macedo fez com a Record.

O clima na CNT não poderia ser pior. Funcionários temem por uma demissão em massa. Mês passado cerca de 30 pessoas foram mandadas embora, inclusive a renomada jornalista Salete Lemos. Programas devem ser extintos.

Fonte: Inforgospel / Com informações RD1

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES