Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Rede Record, Emissora Ligada à Igreja Universal Prepara Mais Duas Minisséries Bíblicas

A série bíblica de “José do Egito” irá de janeiro a junho de 2013, com exibição semanal nas quartas-feiras às 21h30. Estreia dia 30 deste mês e terá Ângelo Paes Leme e Bianca Rinaldi nos papéis principais.

A Record fez um grande investimento, construindo a maior cidade cenográfica de sua história. Mas não deve parar por aí. A emissora, que pertence ao bispo Edir Macedo, da IURD, já anunciou que prepara mais duas minisséries bíblicas.

Durante uma entrevista coletiva realizada no Rio de Janeiro, Anderson Souza, diretor de dramaturgia da Record, anunciou que para 2014, será feita uma minissérie baseada nos dez mandamentos e na história de Moisés.

Em 2015 deve fugir dos temas do Velho Testamento e falará sobre Jesus. O título provisório é “Os Milagres de Jesus Cristo”. Contudo, outra produção sobre o Salvador deve ser exibida ainda em 2013.

As minisséries bíblicas tem se firmado como uma marca da Record, que é constantemente criticada pelos evangélicos por não ter mais “conteúdo cristão”. Embora nem todas tenham feito o mesmo sucesso de “Rei Davi”, a emissora apostam no crescimento de popularidade do formato.

Afinal, nos últimos anos, as produções religiosas têm sido uma das maiores audiências da Record. Com informações de IG e Terra.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES