Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Priscilla Alcântara Divulgou Uma Nova Versão Do Vídeo Da Música “Quando o Sol Se Vai”

A cantora Priscilla Alcântara divulgou uma nova versão do single “Quando o Sol se Vai”.

A apresentadora do infantil Bom Dia & Cia, do SBT, faz parte do repertório do CD “Pra não me perder”, lançado pela gravadora Átrio Records.

Inicialmente, a música havia sido gravada apenas em vídeo, com voz e violão, e divulgada no Youtube. Como a repercussão foi positiva, a cantora decidiu incluir no novo álbum. A produção musical da faixa “Quando o Sol se Vai” foi feita por Tiago Skiter.

“Na primeira vez em que eu gravei, teve muitas visualizações e eu recebi vários comentários legais. E por isso eu decidi produzir a música e colocar no meu novo disco ‘Pra Não Me Perder’. E agora vocês podem ouvir esta versão e ainda ver algumas imagens da minha carreira”, diz a cantora.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES