Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Léo Moura, Jogador Evangélico, Agradece a Deus Por Renovação De Contrato Com o Flamengo e Comenta Fase Ruim Em 2012 Depois De Se Tornar Evangélico

O ano de 2012 para o jogador Léo Moura no futebol não foi o melhor. A fase ruim se deu logo após uma serie de contusões, isso depois de se tornar evangélico. Para justificar a má fase, o jogador afirmou que tudo isso foi “provação divina”. Hoje, com contrato renovado Moura agradece e tem nova perspectiva no Flamengo e se vê pronto para reconquistar a torcida.

Segundo ele quando muitas situações ruins aconteceram por motivos espirituais. “De 2005 até metade do ano passado, estava solto no mundo. Ia à igreja, mas nunca tive aquele foco. A partir do momento em que me converti, comecei a ter lesões. Quem conhece a palavra sabe que isso é uma tentativa de me fazer desistir. Tem esse lado espiritual”, afirma o lateral-direito, segundo o IG.

Para Léo Moura, em 2012 ele foi testado mas tem esperança para algo novo. “Foi um teste, mas sou firme no que escolho. Escolhi este caminho e o ano de 2013 vai ser bom para mim”, afirmou Léo, esperançoso.

Como confirmação de 2013 diferente, hoje pela manhã o jogador postou vários comentários e fotos em redes sociais confirmando e agradecendo a Deus e amigos a renovação de contrato com o time por mais 1 ano.

“Indo para mais uma reapresentação no C.R. Flamengo. Agradeço primeiro a Deus que pelo seu propósito me permitiu que mais uma vez isso esteja acontecendo... Glória a Deus. Aos amigos, fãs que torceram por isso agradeço de coração”, publicou Moura.

O jogador aproveitou ainda para dar um recado para os que não acreditavam em sua renovação com o time carioca. “Os fariseus mais uma vez tem que baixar a cabeça e olhar mais uma vez a minha vitória pois sou escolhido, abençoado e ungido por Deus. Obrigado a toda minha família por tudo!” respondeu o jogador.

Léo Moura aceitou as novas condições impostas pela diretoria do Flamengo, entre elas reduzir salários. Aos 34 anos e na nona temporada no time da qual é um dos grandes ídolos da atualidade, com seis títulos, o jogador quer mais e até pensa em encerrar sua passagem pelo clube do seu coração, no final de 2014, com o único título que ainda não conquistou pelo Flamengo.

“O único título que não ganhei aqui é a Libertadores. Ainda falta isso no meu livro. É isso que me motiva estar aqui no Flamengo. Vamos buscar uma vaga este ano na Copa do Brasil ou no Brasileiro”, afirmou o atleta.

Fonte: The Christian Post

Um comentário:

Sandy disse...

mais tambem nao foii o pior

Veja também:

POSTAGENS RECENTES