Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Jogador Neymar Fez Uma Nova Tatuagem Com Versículo Da Bíblia e o Desenho De Uma Cruz

O jogador Neymar exibiu durante o jogo contra o Botafogo-SP, válido pelo Campeonato Paulista, uma nova tatuagem, que teria temas bíblicos.

Segundo Adão Rosa, tatuador de Neymar, o desenho feito na parte de trás do braço esquerdo teria um versículo: “A nova tattoo do Neymar é uma cruz, com uma coroa em cima e um dizer da Bíblia tirado de Coríntios, capítulo 1; versículos 24 a 27, escrito dentro de uma flâmula”, revelou, em entrevista ao site Ego.

Evangélico, Neymar possui outras tatuagens pelo corpo, como homenagens a seu pai e seu filho, por exemplo.

O tatuador afirmou que a decisão do jogador foi rápida a respeito do que tatuaria: “Conversamos há três semanas e ele me falou mais ou menos o que queria. Fiz dez desenhos e ele escolheu esse. Ele é bem decidido. Neymar não reclama de dor, ele é bem forte. Além de ser uma ótima pessoa”, resumiu.

A marca foi feita na casa do jogador, para evitar tumultos, segundo Rosa: “Eu fui até a casa dele fazer. Ele até tinha marcado aqui no estúdio, mas desistiu porque da última vez teve muito assédio e isso atrapalha muito o trabalho dos seguranças do shopping”, disse.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES