Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fernandinho Divulga Vídeo-Teaser Da Gravação Do Novo DVD Ao Vivo Intitulado "Teus Sonhos"

O cantor Fernandinho e sua equipe de produção divulgaram um vídeo-teaser da gravação do novo DVD ao vivo. O DVD se chamará “Teus Sonhos”, mesmo título do CD lançado recentemente, e será gravado no próximo dia 16/03, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

O álbum “Teus Sonhos”, lançado pela Onimusic, conquistou Disco de Platina logo na primeira semana de vendas. Inicialmente, a gravação do DVD seria realizada no dia 01 de setembro de 2012, no Maracanãzinho, porém devido a motivos de “força maior”, o evento foi adiado.

Leia o convite de Fernandinho no texto abaixo:

Olá, irmãos!

É com alegria e uma santa euforia que venho anunciar a gravação do meu mais novo DVD, o "Teus Sonhos". Será no Rio de Janeiro, dia 16 de março de 2013, no HSBC Arena. Após gravarmos o CD, que foi algo extraordinário, entramos nessa nova etapa: o DVD.

Este CD tem sido pra mim um derramar de Deus, desde o aspecto técnico até e principalmente o espiritual. Vimos uma manifestação da presença do Senhor. Tenho buscado isto, algo que traga um impacto no nosso espírito. Pela fé o local já está se enchendo da glória de Deus e, também pela fé, o veremos cheio da Igreja do Senhor celebrando.

Em breve estaremos disponibilizando os ingressos e maiores detalhes para vc poder estar conosco. Peço que vcs divulguem ao máximo. Estejam comigo nesse dia! Conto com as orações e súplicas para que este DVD seja um alimento aos famintos pela palavra e unção do Senhor, para que em nossas casas tenhamos um canal do fluir de Deus através das canções.

Ouçam o CD e decorem as letras. Cheguem no dia 16 de março preparados para profetizar um derramar dos sonhos de Deus sobre o Rio de Janeiro, sobre o Brasil e todas as outras nações. Paz seja sobre a tenda de cada um de vcs! Oro para que o Senhor te abençoe neste tempo e que vc receba sabedoria e unção que quebra todo o julgo.

Fernandinho
Faz Chover Produções
www.fazchover.com.br

Fernandinho ao vivo. Gravação do DVD Teus Sonhos, no HSBC Arena, Rio de Janeiro. Sábado, 16 de março, às 19:30 horas. Ingressos à venda nas livrarias evangélicas do Rio de Janeiro e no site www.fazchover.com.br. Participe, traga a sua caravana.

Realização: Faz Chover Produção
Promoção: Globo Rio


Fonte: Faz Chover/Gospel Mais


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES