Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fabiano Motta - Me Realizo

Jesus, Tu és o dono, o dono do meu coração
Faze da minha vida um lugar de adoração
Tu és o meu verdadeiro e único Deus
Tudo que tenho é Teu, Jesus
Jesus, Tu és o dono, o dono do meu coração
Faze da minha vida um lugar de adoração
Tu és o meu verdadeiro e único Deus
Tudo que tenho é Teu, Jesus
Sentir os Teus braços me envolvendo
Tuas mãos me tocando
Como é bom Senhor poder
Te adorar e exaltar
Me realizo na Tua presença
Tu és o meu cântico, a minha canção
Viver ao Teu lado e sentir Teu abraço
Fazem a alma se purificar
Tudo que tenho é Teu, Jesus
Ó vem nos tomar em Teus braços Senhor
Hoje eu vou me realizar
E nas Tuas águas vou mergulhar
Me realizo na Tua presença
Tu és o meu cântico, a minha canção
Viver ao Teu lado e sentir Teu abraço
Fazem a alma se purificar
Me realizo na Tua presença
Tu és o meu cântico, a minha canção
Viver ao Teu lado e sentir Teu abraço
Fazem a alma se purificar.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES