Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

David Soares - Príncipe Da Paz

Rei Jesus, Meu Jesus 
Seu Jesus, Nosso Salvador
Ele é o nosso Salvador
Rei Jesus, Meu Jesus
Seu Jesus, Nosso Salvador
Hei, se sua vida está vazia
Não há sentido no que faz
A salvação nunca é tardia
Deixe tudo para trás
Ouça, essa palavra é do Senhor
A tempestade se acalma
Ele alimenta a sua alma
O transforma em vencedor
Mude pra melhor
Não aceite o pior
Pense na vitória
E verá a Sua glória
O amor de Deus é poderoso
Enviou Seu Filho majestoso
Só Ele é o Caminho do Pai
Ele é o Príncipe da Paz
Rei Jesus, Meu Jesus
Seu Jesus, Nosso Salvador
Ele é o nosso Salvador
Rei Jesus, Meu Jesus
Seu Jesus, Nosso Salvador
Hei, se sua vida está vazia
Não há sentido no que faz
A salvação nunca é tardia
Deixe tudo para trás
Ouça, essa palavra é do Senhor
A tempestade se acalma
Ele alimenta a sua alma
O transforma em vencedor
Mude pra melhor, não aceite o pior
Pense na vitória e verá a Sua glória
O amor de Deus é poderoso
Enviou Seu Filho majestoso
Só Ele é o Caminho do Pai
Ele é o Príncipe da Paz
Rei Jesus, Meu Jesus
Seu Jesus, Nosso Salvador
Ele é o nosso Salvador
Rei Jesus, Meu Jesus
Seu Jesus, Nosso Salvador.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES