Seja um seguidor(a)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Aline Barros Emocionou o Público No Réveillon Da Baixada Fluminense No Rio De Janeiro

A quarta edição do Réveillon da Baixada levou 15 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, a Queimados, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Além de shows de Aline Barros, Cidade Negra, Pique Novo e MC Koringa, entre outros, o público assistiu ainda a uma queima de fogos de 15 minutos. O município foi contemplado para sediar o evento após participar de uma gincana promovida pela Globo Rio.

A cantora Aline Barros emocionou o público com suas músicas de louvor, como “Vitória no deserto” e “Vou te alegrar”. Mas foi com “Homenzinho torto” que a cantora gospel fez todas as crianças imitarem seus passos. “Vim aqui com uma missão de declarar o amor de Deus, através das canções”, disse.

Os moradores de Queimados levaram toda a família para participar da festa, como foi o caso da Aline da Silva. “Vim com meu marido, meu sogro, meus filhos e entendo. É um programa para toda família”, explicou.

De acordo com os médicos do SAMU, não houve nenhum registro de ocorrência grave nos atendimentos, só uma queda de motociclista que teve ferimentos leves e foi levado para UPA de Queimados.

Fonte: G1 Rio

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES