Seja um seguidor(a)

domingo, 9 de dezembro de 2012

Thalles Roberto Participou Do Programa "Altas Horas" Da Rede Globo Com Serginho Groisman e Cantou As Canções "Deus Da Minha Vida" e "Arde Outra Vez"

Na madrugada de sábado para domingo (08/12/) o cantor e pastor Thalles participou do programa "Altas Horas" da Rede Globo com o apresentador Serginho Groisman. Thalles cantou e participou de entrevista. O programa Altas Horas está no ar há 12 anos, sempre às 1h10 da madrugada de sábado para domingo. 

Thalles foi convidado por Serginho Groisman, apresentador do programa. Eles se conheciam desde os tempos em que esteve no Jota Quest e havia se apresentado com eles no Altas Horas. “Participar do Altas Horas foi uma experiência única. Vejo não como uma porta que se abriu para o ‘Thalles’, mas, para o povo de Deus. No auditório havia pessoas cantando as músicas e isso me surpreendeu”, disse o cantor. 

Thalles cantou as canções “Deus da minha Vida” e “Arde outra vez”. “Fui muito bem recebido tanto pelo Serginho Groisman e convidados, quanto pelo público e funcionários da TV Globo, diziam que já conheciam as músicas. Foi muito especial. Glória à Deus”, comemorou Thalles.

Também participaram do programa o piloto Rubens Barrichello, o cantor Alejandro Sanz, o humorista Marcelo Adnet, o ex-jogador Dunga e o ator Ricardo Tozzi. Apresentado por Serginho Groisman. 

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações Assessoria de Imprensa Thalles Roberto

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES