Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Souza, Jogador Do Grêmio Declarou Que Deseja Ser Pastor Quando Encerrar Sua Carreira De Atleta

Aos 23 anos o jogador Souza está no auge de sua carreira, seu passe está avaliado em R$26 milhões, mas seu orgulho mesmo é falar de sua fé e dividir suas experiências religiosas com outras pessoas.

Membro da igreja Bola de Neve, Souza leva um estilo de vida bastante diferente de outros jogadores que aproveitam a fama comprando carros, vivendo luxuosamente, participando de festas e tendo muitas mulheres. “Desde que me conheço por gente minha mãe me levava na igreja. Quando cresci, me tornei profissional de futebol e não me desviei do caminho. Encontrei minha esposa que tem o mesmo pensamento, e daí fica fácil”.

Em entrevista ao UOL Esporte o volante do Grêmio comenta a vontade de se tornar pastor quando encerrar sua carreira de atleta.

“Eu tenho projeto de me dedicar mais à igreja. Não sei se pastor, mas gosto de pregar a palavra de Deus. Gostaria muito de seguir assim, de poder viver totalmente quando parar de jogar. Tenho este sonho. Quando estamos no futebol, não temos tempo de viver isso 100%. Depois que parar, tenho vontade de seguir pregando e, se for a vontade de Deus, não tem problema algum em virar pastor.”

Quando diz que gosta de pregar a palavra de Deus, Souza não esconde que já conseguiu converter alguns amigos de time, mas deixa claro que não há diferença de religiões dentro do Grêmio e que o respeito vem das duas partes.

Além dele os jogadores Zé Roberto e Marcelo Grohe também são convertidos. Facundo Bertoglio foi evangelizado por Souza e agora também faz parte do grupo de evangélicos.
Juntos eles aproveitam as concentrações para orar e fazer reuniões agradecendo a Deus por suas vidas.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES