Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Padre Fábio De Mello Gravou No Seu Novo CD a Música Evangélica "Nunca Pare De Lutar" Da Cantora e Pastora Ludmila Ferber

Um hino muito conhecido do meio evangélico “Nunca pare de lutar” da pastora e cantora Ludmila Ferber é uma das músicas que compõe o novo CD do pe. Fábio de Mello que comenta: “Posso desagradar tantos aos católicos, quanto aos evangélicos”.

Padre Fábio de Mello está de CD novo. ‘Estou aqui’, nome de uma canção de Roberto e Erasmo Carlos gravada por ele no álbum, dátítulo ao seu 16º trabalho como cantor. São 13 músicas, todas de cunho religioso. Bem diferente do seu trabalho anterior, no qual interpretou clássicos ‘profanos’ da música brasileira, como ‘Lamento sertanejo’ (Gilberto Gil e Dominguinhos) e ‘A vida do viajante’ (Luiz Gonzaga).

“Naquele trabalho, cantei músicas que fizeram parte da minha formação musical. Neste, canto canções que estão ligadas à minha conversão”, diz o padre. Com produção de Guto Graça Mello, Padre Fábio diz que este é seu melhor trabalho. “O Guto reconheceu que eu já tinha uma identidade musical e por isso não quis me modificar. Mas me deu importantes direções”, diz o padre.

O novo trabalho traz uma ousadia: uma canção composta pela pastora evangélica Ludmila Ferber chamada ‘Nunca pare de lutar’. “Posso desagradar tantos aos católicos, quanto aos evangélicos”, diz o religioso. “Incomoda-me o fato de algumas pessoas se sentirem melhores que as outras por conta de sua fé. Acredito em uma religião que aproxime e não que separe as pessoas”, completa. Fábio diz que Ludmila é sua amiga.

Além da obra musical e missionária, Fábio, de 41 anos, também ficou com fama de galã por causa dos cabelos sempre bem arrumados, roupas alinhadas e corpo em forma. “Aprendi, ainda pequeno, com a minha mãe, a ter cuidados comigo”. Por conta de sua vocação, ele diz que evita algumas situações. “Sou um padre. Não posso aparecer de camisetinha por aí. Depois que fiquei famoso, parei de ir à praia”.

Fonte: Inforgospel / Com informações G1/Época

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES