Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Música “Arde Outra Vez” Do Cantor Thalles Roberto Ganhou Destaque Na Programação Da Rádio Secular FM O Dia/RJ

A cada dia, Thalles vive mais uma etapa de uma história nova e linda, escrita pelo dedo de Deus. O cantor tem sido um instrumento do Senhor para pregação da Palavra em lugares que não a receberiam de forma convencional, como aconteceu, por exemplo, quando Ivete Sangalo cantou o refrão da música “Arde Outra Vez”, durante a comemoração dos 100 anos da Lacta no Brasil.

Agora, a mesma música ganhou destaque na programação da rádio FM O Dia, uma das principais emissoras seculares do Rio de Janeiro. Com isso, a mensagem da salvação poderá chegar a um número ainda maior de lares.

“Arde Outra Vez” integra o repertório do CD/DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, gravado em julho de 2011, ao vivo, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. A casa, completamente lotada, recebeu mais de 5600 pessoas e os ingressos se esgotaram três dias antes da gravação.

O projeto, duplo, conta com 22 canções, mesclando músicas do primeiro trabalho de Thalles (Na sala do Pai) e faixas inéditas. Em março deste ano, o cantor recebeu Disco de Platina pelo DVD e de Ouro pelo CD, cujas vendagens superaram a marca de 50 e 40 mil cópias vendidas, respectivamente.

Confira o que foi postado no site da rádio sobre o sucesso da música:www.fmodia.com.br/musica/lancamento/arde-outra-vez-5360-2.html


Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES