Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ministério Nova Jerusalém Consagra Novo CD Em Noite De Muito Louvor e Adoração a Deus

A unção de Deus tomou conta da Igreja Batista Nova Jerusalém, no Rio de Janeiro, durante o culto de consagração do CD “Diante do Rei”, novo trabalho do Ministério Nova Jerusalém pela Graça Music. O evento, realizado na última quarta-feira, dia 28/11, contou com a participação especial de Joe Vasconcelos e Ministério Unção Ágape.

Ao iniciar o culto, o líder do Ministério Nova Jerusalém, pastor Samuel Silva, explicou que a adoração é um dos mais importantes canais de comunicação com Deus e ministrou sobre a vida dos presentes com os louvores “Te Amar” e “Tempo de Adoração”, do CD “Diante do Rei”.

Pastor Samuel também compartilhou uma das primeiras bênçãos do álbum. “Já tenho recebido testemunhos de cura através do novo CD. A cura é um milagre incontestável e, pra mim, esse é o maior sinal de que Deus está no controle deste projeto. Ele nos deu as canções para que possamos levar a glória Dele”, disse.

Em seguida, convidou o Ministério Unção Ágape para louvar a Deus. Muito feliz por poder participar desse momento, a vocalista do grupo, Luciana Cordeiro, explicou o motivo de sua admiração pelo Nova Jersualém. “Eu sempre gostei de cantar, mas não tinha muita oportunidade na minha igreja. Na primeira vez que pude ministrar, louvei a Deus com a música “Tua Unção”, ou seja, vocês fazem parte da minha história”, contou Luciana.

O culto ficou ainda mais “cheio de GRAÇA” com a participação do companheiro de gravadora, Joe Vasconcelos, que abençoou os presentes com a ministração dos louvores “Dependente” e “Tu És Maior”. “O CD ‘Diante do Rei’ está lindo e, eu, muito feliz por poder fazer parte dessa festa, consagrando o trabalho a Deus e celebrando o nome dEle. Obrigado, Senhor Jesus por poder voltar nesta Casa”, declarou Joe.

O momento mais emocionante da noite foi quando o pastor Samuel apresentou o CD a Deus e realizou a oração de consagração. “Meu Deus, apresentamos esse trabalho a Ti e pedimos que o Senhor venha derramar Tua unção, fazendo com que ele seja um instrumento de salvação e libertação. Que ele chegue onde eu e a Pra. Denise não conseguimos chegar”, determinou em oração.

Logo depois, a Igreja se prostrou diante do Rei com a ministração do louvor “Óleo do Senhor”, considerado o carro-chefe do álbum. Para finalizar a noite de adoração, o pastor chamou ao altar, para uma oração, os integrantes do coral “Diante do Rei” e a Gerente Executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, que participou do culto de consagração.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES