Seja um seguidor(a)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lady Gaga Disse Que Sentiu a Presença De Deus Depois Do Show Realizado No Rio de Janeiro

Enquanto se apresentava para milhares de pessoas na noite da última sexta-feira (09/11), Lady Gaga disse que sentiu a presença de Deus no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, e chorou diante dos fãs. 

“Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar. Aqui é um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Brasil, eu te amo”, disse.

A cantora se emocionou muito ao chamar fãs ao palco e acabou ficando com a maquiagem borrada. “Não importa a língua que vocês falam. Vocês são o futuro, são tudo. Estou muito feliz e emocionada. Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra.”

Lady Gaga tem uma relação confusa com a fé, por algumas vezes ele chegou a mostrar interesse pelo cristianismo e em outras vezes deu declarações dizendo tinha tentado tomar conta de sua vida.

Apesar das polêmicas entre a artista e religiosos, na Coreia do Sul, os cristão fizeram vigília para que ela não tocasse no país, a cantora mostrou seu lado humanitário na visita ao Rio de Janeiro, visitando a Comunidade do Cantagalo, conhecendo algumas obras sociais e fotografando ao lado de crianças.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES