Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DiscoPraise Apresenta Seu Novo Clipe Da Música "Lá Vou Eu"

Com uma RED Scarlet, câmera muito usada no cinema, a genialidade da banda foi dirigida e captada por Samuel Mizrahy e Lucas Motta. 

Todos os takes do clipe foram feitos em apenas um dia. O local escolhido foi um estúdio localizado na Vila Mariana em São Paulo, muito bem preparado por Douglas Sciola, o capitão da cenografia. Ficou mais que provado o fôlego e disposição deste quarteto mais que fantástico em “Lá Vou Eu”.

No clipe foi utilizada a técnica Pixalation, uma técnica de animação stop motion. O nome vem do inglês, de uma expressão pouco usada, “pixilate”, que quer dizer “eletrizar”. Os movimentos da banda foram captados quadro a quadro (como fotos), criando uma sequência de animação causando um toque característico distinto.

De forma surpreendente, os integrantes da banda, Davi Moreno (Guitarrista), Jota Albuquerque (Baixista) e Cláudio Gomez (Tecladista), são retirados de dentro de uma mala, puxados pelo vocalista Clayton Olee. Daí por diante é só festa, a banda dança e apresenta performances quase inimagináveis.

“A DiscoPraise vem se destacando muito no cenário gospel por ter uma atitude inovadora, com uma irreverência respeitável, tanto no discurso quanto nas obras. Todos podemos ver a verdade do evangelho transparecer em tudo que eles fazem. Estão sempre saindo na frente quando o assunto e tecnologia, redes sociais, comunicação alternativa. Trabalhar com eles foi um privilegio. Não há outra banda (cliente) que poderíamos ter feito um clipe desse com o resultados que tivemos. Não teve tempo ruim pra eles, estavam sempre dispostos a fazer o mesmo take 1000 vezes se fosse preciso. Sempre bem humorados e servos. Faria mais 10 clipes pra eles.” Detalhou Samuel Mizahry

O conceito e mensagem foram trabalhados de forma que se entenda que é possível levar o momento de adoração pra qualquer lugar. Que o reino de Deus é feito de justiça, paz e alegria de espírito. Que há ousadia no meio de um povo festivo e todo esforço pra servir um Deus criativo. Que todo bom dom é vindo do céu e que a conquista do nosso lugar é possível na companhia do nosso Rei.

Ficha técnica:
Roteiro, direção e produção: Samuel Mizrahy
Captação, direção de arte, edição: Lucas Motta
Cenografia: Douglas Sciola


Fonte: LiveCom Assessoria & MKT/DiscoPraise

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES