Seja um seguidor(a)

sábado, 20 de outubro de 2012

Elaine De Jesus Participou Do Programa Raul Gil Do SBT Com a Canção "Que Ele Cresça"

Neste sábado (20/10) a cantora gospel Elaine de Jesus voltou aos palcos do programa Raul Gil para cantar a canção "Que Ele Cresça" e para divulgar em rede nacional aberta seu mais novo CD “Escolhidos”. A última vez que Elaine esteve no Palco do programa foi para divulgar o CD “Até O Fim”. A gravadora Sony Music Gospel está trabalhando arduamente no intuito de divulgar a cantora. 

Fãs do ministério da cantora Elaine de Jesus trabalharam bastante pra divulgar que a cantora Elaine de Jesus estaria no Programa do Raul Gil no dia 20 de Outubro, foram divulgação em todas as redes sociais. No Twitter os fãs usavam em todos os seus Tweets a Tag #ElaineDeJesusNoRaulGil, como resultado a tag ficou por vários minutos como um dos assuntos mais comentados no Brasil.

Fonte: Variedades Gospel Veras/ Com informações World Elaine de Jesus/You Tube

Um comentário:

Política Júnior disse...

Boa dia queria fazer uma parceria com vc, eu sou Álvaro e sou dono de uma rádio web gospel, queria que vc colocasse o player da minha rádio ai e o banner dela, e eu coloco seu banner no meu site, e anuncio seu site ao vivo para as pessoas acessarem!! nos ajude!!

http://www.radioriosdevida.com
E-mail: redacaoconecta@gmail.com

Veja também:

POSTAGENS RECENTES