Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dany Grace - Tu És Santo

Em minha vida, eu Te bendirei,
Deus Teu Nome exaltarei!
Que o meu louvor chegue sempre a Ti
Como oferta para Te agradar
Em minha vida, eu Te bendirei,
Deus Teu Nome exaltarei!
Que o meu louvor chegue sempre a Ti
Como oferta para Te agradar
Deus, ergo a Ti as minhas mãos
Meu prazer é adorar a Ti
Com meus lábios, quero declarar
Que somente Tu és Santo!
Deus, ergo a Ti as minhas mãos
Meu prazer é adorar a Ti
Com meus lábios, quero declarar
Que somente Tu és Santo!
Em minha vida, eu Te bendirei,
Deus Teu Nome exaltarei!
Que o meu louvor chegue sempre a Ti
Como oferta para Te agradar
Deus, ergo a Ti as minhas mãos
Meu prazer é adorar a Ti
Com meus lábios, quero declarar
Que somente Tu és Santo!
Deus, ergo a Ti as minhas mãos
Meu prazer é adorar a Ti
Com meus lábios, quero declarar
Que somente Tu és Santo!
Maravilhoso, Conselheiro,
Amoroso, Principe da Paz, Fiel e justo verdadeiro
Bendiremos a Ti, a Ti
Deus, ergo a Ti as minhas mãos
Meu prazer é adorar a Ti
Com meus lábios, quero declarar
Que somente Tu és Santo!
Deus, ergo a Ti as minhas mãos
Meu prazer é adorar a Ti
Com meus lábios, quero declarar
Que somente Tu és Santo!
Tu és Santo!

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES