Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dany Grace - Amo Te Adorar

Põe em mim um coração igual ao Teu
Torna-me mais semelhante a Ti, Rei meu
Leva-me eu quero encontrar
O lugar onde estás e declarar pra Ti que eu..
Amo Te adorar, amo Te adorar
Vivo pra te adorar
Sempre vou te adorar.
Minhas mãos postas no arado já estão
Guia-me e para trás não vou olhar
Vou deixar Tua mão me moldar
Dando-me condição de sempre Te dizer que eu...
Amo Te adorar, amo Te adorar
Vivo pra te adorar
Sempre vou te adorar, Senhor
Amo Te adorar, amo Te adorar
Vivo pra te adorar
Sempre vou te adorar, Meu Senhor
Amo Te adorar, amo Te adorar
Vivo pra te adorar
Sempre vou te adorar.
Amo Te adorar, amo Te adorar
Vivo pra te adorar
Sempre vou te adorar
Amo Te adorar.



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES