Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Banda Quatro Por Um Fecharam o Repertório Do Novo CD Pela Gravadora MK Music

A banda Quatro Por Um está preparando o novo CD pela MK Music. A produção e ensaios para o projeto estão a todo vapor. Os cantores compartilham os momentos com seus admiradores. "Estamos muito felizes em poder dividir cada momento de produção com vocês. Nosso CD está ficando lindo e abençoador", publicou o vocalista Klev Soares.

No última quarta-feira (17/10), o grupo esteva na MK Music e junto com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, fecharam o repertório do novo trabalho. "Tenho certeza que este CD irá abençoar vidas. O repertório está repleto de músicas que tocam os corações. Deus já está abençoando este novo trabalho", disse Yvelise na ocasião.

A banda conta com a parceria do cantor e pastor Kleber Lucas, que junto aos músicos compôs as canções, e do conceituado produtor Rogério Vieira. "São parcerias fundamentais. Deus já tinha preparado!", destacou Klev. Este será o sétimo CD do grupo pela MK Music. Tudo resultado de muito trabalho e dedicação ao longo desses anos de estrada. Em breve, mais um lançamento. Aguarde!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES