Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lançamentos - Fernandinho "Teus Sonhos"

Após 3 anos sem lançar um CD com canções inéditas, o cantor Fernandinho está lançando em parceria de distribuição com a Oni music o seu mais novo trabalho "Teus Sonhos".

O CD Teus Sonhos possui 12 canções e foi gravado em dois dias, 29 e 30 de maio desse ano, em Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro, com cerca de 5 mil pessoas.

"Não use Deus para os seu sonhos, deixe Deus usar você para os sonhos dEle. É com essa expectativa que quero te apresentar o meu mais novo cd. Depois de um longo tempo sem gravar canções inéditas, Deus em sua infinita graça nos presenteou com 'TEUS SONHOS'. Como sabem, não faço música para entreter nem para servir de bases filosóficas. Tenho como propósito exaltação ao Senhor, aperfeiçoamento do Corpo de Cristo e resgate de almas para o Reino. Ofereço este cd a Ele pra que use no meio de Seu povo e sirva de alimento para Sua Igreja. E desejo que você e sua casa sejam enriquecidos com o que vão ouvir. Escute alto e se alegre... escute ao entrar em seu quarto em orações. Deus te abençoe!", comenta Fernandinho.

Faixas:
01 - Infinitamente Mais
02 - A Alegria Do Senhor
03 - Tudo É Possível
04 - Jesus Filho De Deus
05 - Uma Coisa Peço Ao Senhor
06 - Teus Sonhos
07 - Caia Fogo
08 - Vento Impetuoso
09 - O Hino
10 - Agindo Deus
11 - Mil Cairão
12 - Um Dia Em Tua Casa

Fonte: Missão Em Cristo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES