Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fernanda Brum Consagrou o CD "Liberta-Me" Seu Mais Recente Trabalho Pela Gravadora MK Music e Recebeu Prêmios e Certificados

Emoção, louvor e surpresas marcaram uma noite muito especial e marcante para Fernanda Brum, nesta quarta-feira (12/09). A cantora reuniu familiares e amigos para o culto de consagração de seu mais recente trabalho pela MK Music, CD Liberta-Me, na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca (RJ). O trabalho marca uma nova fase em sua vida, como ela mesma enfatiza. "Esse CD inaugura um novo tempo em meu ministério e na minha história de vida", e marca também a renovação de mais um contrato com a MK Music. Casamento que já dura 18 anos. A grande noite contou também com muitas surpresas e premiações. Representando toda família MK Music, a diretora artística, Marina de Oliveira, foi prestigiar a cantora e a surpreendeu com a entrega de prêmios e certificados.

"Além de participar deste momento, quero trazer a resposta física de lindos trabalhos idealizados e realizados para honra do Senhor. É muito bom acompanhar Fernanda Brum neste lindo ministério, e perceber como ela vem sendo usada e tratada por Deus. Como MK, me sinto privilegiada em ter uma voz tão abençoada na gravadora", ressaltou Marina. Ao todo, Fernanda recebeu quatro prêmios das mãos da diretora artística e amiga - Discos de Ouro pelo CDs Glória In Rio; Falando de Amor e Profetizando às Nações; e Disco de Platina Triplo pelo CD Apenas um Toque. Prêmios que consagram Fernanda Brum e demonstram que a cantora não hesita em ousar e quebrar paradigmas. "Esses resultados são inesperados, mas que nos alegram e emocionam. Muito obrigada a todos pela noite de hoje. Estou muito feliz. Obrigada, MK Music!", agradeceu, emocionada, Fernanda.

A igreja estava lotada de admiradores da carreira e trabalhos da cantora. Ao lado de seu marido, o pr. e compositor Emerson Pinheiro, Fernanda cantou canções de deste novo trabalho, formando um lindo coral com todos os presentes. A cantora e pastora também ministrou a palavra de Deus. Convidado a subir ao púlpito, pr. Josué, amigo de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, consagrou o CD Liberta-Me. "Aqui está um CD que é a resposta das orações desta igreja que esteve com a Fernanda neste projeto. Nossos corações se enchem de emoção, pois vemos uma mulher dedicada ao Senhor e usada por Ele", disse pr. Josué. Pastor Emerson Pinheiro convidou todos do Ministério Fernanda Brum - Profetizando Nações para também subirem ao púlpito. "Todo CD traz algo marcante. E este novo trabalho marca vitórias e desafios. E que seja um instrumento de cura, restauração e libertação", enfatizou prastor. e produtor, Emerson Pinheiro.

Para Fernanda Brum, a noite foi marcante e profética. "Foi realmente uma noite muito especial. Pois consagramos este CD tão impactante em minha vida. Sentimos as canções com toda a igreja e desejo que possamos ver resultados espirituais e de vidas resgatadas através deste projeto", destacou a cantora que recebeu o carinho de todos os seus admiradores ao final do culto.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES