Seja um seguidor(a)

domingo, 19 de agosto de 2012

O Cantor e Pastor Chris Duran Participa Da Abertura Oficial Da Quarta Conferencia IBC Jovem De Campinas

Chris Duran participa da abertura oficial da quarta Conferencia IBC Jovem de Campinas, um ministério que faz parte da igreja ITEJ “Casa da Benção” e falou sobre o nascer de novo em espírito. Ele ainda contou ao The Christian Post sobre superar as tribulações com Cristo.
A conferência, que deu início nesta sexta-feira (17/08), com objetivo de propagar a palavra de Deus aos jovens, tem como tema “Cheio do Espírito Santo” e contou com a realização de louvores, apresentação teatral e ministração da palavra de Deus.

Chris Duran, além de levar os participantes a louvar a Deus com cânticos de adoração, também ministrou a palavra aos fieis. Tendo como referência o livro de João 03:3 da qual diz: “A isto respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus”, o Duran, que é também pastor, ressaltou sobre o nascer de novo em espírito e assim alcançar a salvação.

Em entrevista para o The Christian Post, Chris Duran falou sobre o inicio de sua conversão e a reação dos amigos e colegas. “...todos meus amigos me abandonaram. Então, não foram amigos de verdade. Só surgiu um no deserto. Um amigo apareceu esse fiel Jesus. Esse é o amigo que lógico prevalece até o dia de hoje”, descreveu.

Segundo ele, este tempo de relativa solidão o amor de Jesus o ajudou a superar todas as coisas em sua vida. “O amor de Cristo supera todas as coisas, todas as tribulações, o deserto, então, acredito que a alegria que essa comunhão produzia quando me encontrei a sós com ele, bastou para eu ser uma pessoa realizada e feliz”, relatou ao CP.

Para os que hoje enfrentam perseguições ou preconceitos por aceitar a Jesus Cristo como seu único e verdadeiro salvador, Chris Duran, motiva dizendo, “Bem aventurado essa pessoa pelo sofrimento por causa de Cristo, pelo posicionamento. Jesus Disse que quem é dele será perseguido. Então, parabéns”.

Entre os que estavam no evento, Fábio de Souza, que mora em Mogi das Cruzes, é exemplo do impacto em que o evento por meio da palavra ministrada e louvores, trouxe na vida das pessoas ali presentes. “Gostei, foi bom, bastante edificante”, descreve. Igor Abrile, também estava no evento e apreciou a ministração. “Muito Bom, o Cris Duran é bom de mais. Ele ministrou muito bem”, disse.

A quarta Conferencia ICB Jovem de Campinas, também foi realizado no sábado (18) e finalizará nesse domingo (19). Contará com a presença do pastor Renato, da comunidade Interativa e, de Kaká do ministério “Ele Chama”. O Tabernáculo Evangélico de Jesus (ITEJ) é uma igreja pentecostal sendo conhecida mais por “Catedral da Benção”. Fundada em 1964 pelo apóstolo Doriel de Oliveira, hoje está presente em 14 países e no Brasil possuí 2 mil templos.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES