Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ministério Unção Ágapé - Tua Alegria É A Minha Força

Eu preciso de Ti, eu preciso de Ti, Jesus 
Vem com fogo e glória sobre nós
Faça-nos ouvir a tua voz.
Tua presença é o meu maior prazer
Tudo que eu preciso está em ti (está em ti)
És o amado da minh'alma
Desejado das nações.
Meu refúgio e fortaleza
Meu socorro vem de ti.
Tua alegria é minha força
A tua graça é melhor que a vida
Eu não posso viver, distante de ti...
Tua alegria é minha força
A tua graça é melhor que a vida
Eu não posso viver, distante de ti...
Vem com fogo e glória sobre nós (vem Senhor)
Faça-nos ouvir a tua voz.
Tua presença é o meu maior prazer
Tudo que eu preciso está em ti.
És o amado da minh'alma
Desejado das nações.
Meu refúgio e fortaleza
Meu socorro vem de ti.
Tua alegria é minha força
A tua graça é melhor que a vida
Eu não posso viver, distante de ti...
Tua alegria é minha força
A tua graça é melhor que a vida
Eu não posso viver, distante de ti...
Eu não posso viver, distante de ti...
Eu não posso viver, distante de ti.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES