MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Milagre No Rio De Janeiro Operário Tem Crânio Perfurado Por Barra De Ferro e Sobrevive


O trabalhador de uma obra em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sobreviveu após um vergalhão de 2 metros de comprimento atravessar sua cabeça na manhã de quarta-feira (15/08). O caso foi divulgado, na tarde desta quinta-feira (16/08), pelo Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul.

O operário da construção civil relatou ao neurocirurgião que a barra de cerca de 2 metros e diametro de um dedo caiu do 4º andar e só sentiu entrar na cabeça como uma flecha, mas não doeu. O neurocirurgião disse ser um Milagre o paciente não ter nenhuma sequela com o acidente. 

De acordo com a equipe médica que cuida do caso, a barra de ferro caiu do quinto andar da construção e perfurou o lobo parietal (parte posterior da cabeça) e saiu por entre os olhos do homem de 24 anos, morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Uma parte do lado direito do cérebro foi atingida. O operário usava capacete no momento do acidente.

Após passar por uma cirurgia de 5 horas que consertou a parte rasgada do cérebro e reconstituiu toda a região perfurada. O operário passa bem e recebeu visita da mãe e esposa na manhã desta quinta-feira.

Segundo o Dr. Luiz Alexandre Essinger, seu quadro psicológico é animador. Ele também não sofreu danos nos olhos. Por três centímetros, a barra de ferro não atingiu a região do cérebro que cuida da coordenação motora e“acrescentou que após a retirada do objeto ele continuou a mexer pernas e braços, realmente é um milagre”.

Fonte: Inforgospel / Com informações G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES