Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lançamentos - Lázaro "Quem Era Eu"

Em 2012, Lázaro iniciou uma parceria com a Sony Music para o lançamento do projeto inédito “Quem Era Eu”, gravado ao vivo em Feira de Santana/BA, local onde hoje o cantor reside e mantém um projeto de ressocialização de dependentes químicos com mais de 20 internos mantidos exclusivamente por seu trabalho artístico. 

O novo CD, produzido por Levi Miranda e pelo próprio Lázaro, foi gravado ao vivo e tem como destaque, além das canções, os momentos de ministração do cantor. “Procurei manter um conceito bastante pessoal neste trabalho. As ministrações são tão importantes para mim como qualquer outra canção! Quando comecei a pensar nesse projeto não tinha um direcionamento definido, mas aos poucos Deus foi me mostrando que deveríamos falar abertamente sobre as questões das drogas. Esse é um problema que vem assolando nosso país. Em muitos lugares onde canto, em meio à multidão, recebo pessoas que querem se livrar das drogas. Como tive essa experiência em minha vida, entendo bastante o desespero das pessoas e sei que minha vida e minha história poderão ajudar a muitos.”

O álbum "Quem era eu", vem acompanhado pelo livro do mesmo título, o livro é uma autobiografia, onde Lázaro descreve em detalhes sua vida principalmente a experiência com as drogas e a maneira como Deus transformou sua vida, o livro vem carregado de emoções, deixa transparecer uma mente inquieta e fascinante comprometida com uma nova realidade do evangelho de Jesus, que é simplesmente o AMOR!!!

O álbum "Quem Era Eu" pode ser considerado como o mais bem elaborado trabalho de Lázaro em toda sua prodigiosa carreira com mais de 3 milhões de discos vendidos. O amadurecimento artístico de Lázaro é notório. A preocupação na qualidade das mensagens de cada canção também é evidente.

Faixas:
01 . Quem era eu
02 . O caminho
03 . Vou para Jerusalém
04 . Corrente de águas
05 . Deus me tocou
06 . Mais que vencedor
07 . Vento da paz
08 . Cansei
09 . Mensagem
10 . Dá-me mais graça
11 . Quem dera
12 . Receba a bênção

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES