Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lançamentos - Davi Sacer "Às Margens Do Teu Rio"

As Margens do Teu Rio é o terceiro álbum de estúdio do cantor cristão brasileiro Davi Sacer. Após a boa repercussão de seu álbum ao vivo No Caminho do Milagre, lançado em agosto de 2011, o cantor lança uma nova obra, desta vez com canções inéditas.

O trabalho é o último do cantor em parceria com a Art Gospel, gravadora que distribuiu dois outros álbuns de Sacer. O projeto gráfico do disco foi produzido pela Quartel Design em formato digipack.

Quando questionado por não seguir o formato de mercado em uma entrevista, lançando um álbum a cada ano, Davi respondeu: "Eu lanço os trabalhos de acordo com o que Deus me direciona, e, sinceramente, pouco me importo com o que dizem os experts do mercado fonográfico. A longevidade da minha carreira está nas mãos de Deus, e não na mão dos homens. Claro que há trâmites contratuais a serem observados, mas o que me guia é a direção do Senhor."

Lançado em julho de 2012, a obra foi produzida e arranjada por Kleyton Martins e as composições são de vários compositores, às vezes em parceria com Davi Sacer, como Luiz Arcanjo, Anderson Freire, Davi Fernandes, entre outros. Segundo o Super Gospel,site de crítica especializada na música cristã, o disco representou mudanças em relação aos anteriores e é um bom trabalho.

Faixas:
01. Decreto de Vitória
02. Ninguém Pode Apagar
03. Decido Crer
04. Às Margens do Teu Rio
05. Palavra Final
06. Enquanto Eu Louvo
07. Essa Noite Que Passou
08. Fiel Até o Fim
09. Superar Limites
10. Quando a Igreja Louva
11. Confiarei
12. Pra Onde Ir
13. Pra Viver a Restituição
14. Totalmente Livre
15. Razão de Tudo

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES