Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jogador Evangélico Kaká é Descartado Pelo Milan e Oferecido Ao Manchester United

A princípio, neste último domingo (19/08), foi revelada a notícia de que o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, desistiu oficialmente da contratação de Kaká através de um e-mail enviado ao presidente madrisista Florentino Pérez, segundo o jornal italiano La Gazetta dello Sport.

Em seguida, também no domingo, o Daily Mail publicou a informação de que o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, solicitou a contratação por empréstimo do meio-campista brasileiro, que acontecerá caso oReal Madrid feche a transferência do meia croata Luka Modric com o Tottenham. As chances de Modric assinar com o Real são de 76%, conforme avaliado pelo site TransferMarkt.

Na parte que cabe ao Manchester, os únicos fatores que emperrariam a saída de Kaká seriam suas recentes lesões, além do interesse do time inglês por outro jogador do Real Madrid, o volante turco Nuri Sahin, que também foi sondado pelo Arsenal.

Quanto ao clube merengue, o empréstimo de Kaká seria aceito em função de seu custo-benefício, já que ele possui um salário elevado, mas segue com baixa participação entre os titulares do plantel comandado pelo português José Mourinho.

Até agora, São Paulo, Galatasaray, Paris Saint-Germain e Milan foram as equipes que mostraram maior interesse por Kaká, mas todas desistiram, sem apresentar nenhuma proposta concreta oficial.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES