Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Apresentador Gugu Liberato Faz Entrega De Casa Mobiliada Em Imperatriz/MA Para a Família De Brenda, Menina Que Foi Sequestrada Durante Festa Da Igreja Evangélica Pentecostal Deus é Amor Em São Paulo

Centenas de pessoas lotaram as ruas da Vila Cafeteira na cidade de Imperatriz/Ma para acompanhar a chegada do apresentador Gugu Liberato ao bairro quinta-feira (02/08). Ele veio gravar o quadro "De volta pro meu aconchego". Sob sol intenso, Gugu chegou em trio elétrico com à família por volta das 15h. Os populares ficaram eufóricos, subiram em árvores, tentavam furar a barreiras e tirar fotografias.

Desde as seis horas da manhã, já havia gente de plantão na esquina das ruas São Luís e Porto Franco, local onde foi construída uma casa para acolher os novos moradores. "Eu acordei, tomei café, já vim aqui e voltei várias vezes. Estou ansiosa para vê o apresentador", disse a dona de casa Marileide Cavalcante.

Gugu veio realizar o sonho da mãe Geissa Maria Silva, mãe de Brenda Gabriela, menina de quatro anos que foi sequestrada no dia 10 de junho durante a programação de comemoração dos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor. O caso ganhou repercussão nacional e família que morava em um quarto de cortiço em São Paulo, recebeu a notícia de que voltaria para terra natal no Maranhão.

A gravação do programa durou cerca de uma hora, parte da produção ocorreu dentro da residência com as portas fechadas. Gugu Liberato conversou com a mãe Geisa Silva e brincava com os outros quatro irmãos de Brenda Gabriela. O programa que contou com uma superprodução da Record ainda não teve data definida para exibição.

Antes de ir embora, Gugu Liberato conversou com a secretária de desenvolvimento social, Miriam Reis, e cobrou assistência a família. "A Sedes vai dá todo apoio que a família precisa, acompanhando, colocando na escola e incluindo nos programas sociais", garantiu a secretária ao apresentador.

Algumas pessoas viam na passagem do apresentador, uma oportunidade para fazer outros pedidos. "Gugu, socorrei-me. Fundei uma biblioteca comunitária na garagem de casa. Meu coração sangra ao ver 20 mil livros no chão por falta de estantes. Visita-nos, por favor", dizia Aurineide Nogueira através de um cartaz.

A mãe da menina Brenda morava em uma residência muito humilde em São Paulo e isso fez com que o apresentador Gugu desse a oportunidade dela voltar pra sua terra natal garantindo também uma surpresa que é a entrega de sua nova casa. A casa foi entregue quinta feira (02/08) no bairro Vila Cafeteira onde reside a avó da menina.

Além da casa mobiliada, a mãe Geisa Silva recebeu uma proposta de emprego durante a gravação. Ela também reencontrou a mãe que mora em Imperatriz e outros familiares. O encontro emocionado foi marcado por lágrimas e muitos abraços.

Fonte:Folha Maranhão/Portal Iglotec

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES