Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

TV Globo Minas Exibiu Os Melhores Momentos Do "Festival Promessas Minas"

Sábado, 07 de julho ás 14h45 a TV Globo Minas exibiu os melhores momentos do "Festival Promessas Minas", que aconteceu no dia 28 de junho, no Chevrollet Hall, em Belo Horizonte-MG. Cerca de 5 mil pessoas compareceram ao festival que contou com a presença de Aline Barros, Thalles Roberto, Jotta A e Jonas Villar.

Aline Barros surpreendeu a platéia com a presença de personagens infantis, do DVD Aline Barros e Cia 3, que trouxe muita alegria ao show. “Minha trajetória de reconhecimento e sucesso é fruto de um trabalho feito com oração, fé, obediência a Deus, carinho e compromisso”, ressaltou.

Aline Barros foi a primeira apresentação exibida que cantou algumas canções de seu álbum infantil e as canções "Vou Te alegrar", "Sonda-Me" e "Tudo é Teu". O cantor mirim Jotta A cantou as canções "Agnus Dei", "Vem Com Josué", entre outras.O cantor Thalles Roberto cantou as canções "Deus Da Minha Vida", "Meu Mundo" e "Arde Outra Vez". O sertanejo Jonas Vilar foi outra atração musical do Festival Promessas Minas.

Os ingressos do “Festival Promessas Minas” foram trocados por donativos que serão destinados às vítimas da seca de Minas Gerais.

Fonte: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES