Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lançamentos - Chris Duran "Minhas Canções"

Chris Duran, “Minhas Canções”. Esse que será seu sexto disco é uma compilação que reúne os grandes sucessos gravados pelo cantor em todos esses anos de carreira. Chris, que hoje em dia faz 15 shows por mês e já está com a agenda lotada até novembro desse ano, tem seu nome mais do que reconhecido no universo Gospel.

Ele já gravou três DVDs (Testemunhos, Alliance e Ao Vivo) que foram um sucesso.
O “Alliance”, que também foi lançado em CD, foi específico pra Europa enquanto “Testemunhos” foi o álbum mais vendido. Esse CD, “Minhas Canções”, reúne louvores emocionantes na voz de Chris Duran e está sendo lançado pela gravadora Som Livre.

Destaque para a faixa “Sonhos”, sem sombra de dúvidas, sua canção mais conhecida e cantada pelos religiosos, além de outras lindas músicas como: “Único Caminho”, “Filho de Verdade” e “Razão da Adoração”.

Faixas:
01 - Sonhos part. Esp.: Ismael Ramos
02 - Renúncia part. Esp.: Nívea Soares
03 - Toda Terra
04 - Razão Da Adoração – ao vivo
05 - Tua é a Glória – ao vivo
06 - Tu És Meu Deus – ao vivo
07 - Dá-Me Almas – ao vivo
08 - Meu Anelo – ao vivo
09 - Único Caminho (One Way) – ao vivo part. Esp.: André Valadão
10. Autor Da Vida
11. Meu Encontro
12. Filho De Verdade
13. Sua Presença é Real
14. Jardim De Infância

Fonte: Som Livre

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES