Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eventos - Gospel In Rio Festival Vai Reunir Fernanda Brum, Bruna Karla, Thalles Roberto e Gabriela Rocha

Um show beneficente vai agitar a Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 13 de julho. O Gospel in Rio Festival vai reunir um dos maiores nomes do gospel na atualidade: Fernanda Brum, Bruna Karla, Thales Roberto, com participação especial de Gabriela Rocha. O evento acontecerá no Clube Luso Brasileiro,em Campo Grande.

A renda do evento será utilizada na compra de um terreno, onde será construída uma Casa-Lar que atenderá várias crianças de comunidades carentes. Principalmente, das comunidade Tijuquinha e Novo Recreio, que já são alvos das obras sociais da Igreja Batista Central da Barra.

O evento é uma iniciativa do jogador do Flamengo, Léo Moura. Em visita a rádio 93FM, ele falou ‘que o encontro foi um propósito que assumiu assim que voltou para os braços de Deus.’ Léo Moura, que é admirado por milhares de crianças e jovens e um exemplo para eles, disse ainda que ‘o objetivo do evento é também de ganhar vidas para o Senhor.’ O próprio Léo Moura deve dar o seu testemunho, contando um pouco da carreira e dessa volta à igreja.

Evento: Gospel In Rio
Data: 13/07/2012
Local: Clube Luso Brasileiro
Endereço: Estrada do Campinho, 881 – Campo Grande/RJ
Hora: 19h

Fonte: FM 93

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES