Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eventos - Disco Praise E Ministério Nova Jerusalém Irão Participar Do ConfraJovem 2012

De 23 a 28 de julho, acontece, em Belo Horizonte, o tradicional ConfraJovem, congresso voltado para a juventude, promovido pela Igreja Batista da Lagoinha (IBL).

O evento, que está em sua 43a edição, trará como tema "Eu curto santidade" e contará com várias apresentações musicais, dentre elas a DiscoPraise e o Ministério Nova Jerusalém.

A entrada para todos os dias é gratuita e não é necessário se inscrever para participar. Quem não puder ir, não precisa ficar triste: o congresso será transmitido ao vivo pela Rede Super, canal que pertence à IBL. O pastor Léo Capochim, líder da mocidade, diz estar entusiasmado com o evento e espera que o principal objetivo se cumpra: a conscientização dos jovens sobre a importância da santidade. “A santidade não é um fardo, mas é deixar um fardo para trás. Viver da maneira como Cristo deseja não é deixar de ser jovem, mas alcançar o máximo da juventude”, comenta.

A apresentação da DiscoPraise será no dia 26, com a banda completa. O Ministério Nova Jerusalém ministrará no dia 27, também com toda a formação.

Evento:ConfraJovem 2012
Local: Igreja Batista da Lagoinha (IBL)
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360, São Cristóvão – Belo Horizonte (MG)
Dias: de 23 a 28 de julho
Horário: a partir das 19h30


Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES