Seja um seguidor(a)

domingo, 29 de julho de 2012

AS RELIGIÕES DOS FAMOSOS - PARTE 14

RAUL GIL
Raul Gil diz ter créditos com Deus e que as bênçãos alcançadas são prova disso. Audiência em alta, contrato com uma emissora de grande porte como é o SBT é apenas uma das conquistas citadas pelo apresentador na nova e ao mesmo tempo antiga emissora.O tal credito é citado a todo momento no programa de Sábado onde Raul incansavelmente ensina seus telespectadores a como obter créditos com o todo poderoso. Segundo ele, "Para termos créditos com Deus basta sermos pessoas do Bem, ajudar o próximo, isso é o mínimo que devemos fazer" diz ele.O sucesso dele é tanto que antes de deixar a Tv Bandeirantes, já estava assinando contrato com outra e em 20 dias estava no ar alavancando a tão temida audiência do canal de Silvio Santos. Questionado sobre sua religião, Raul diz não ser evangélico, mas que o que vale é a fé de cada um! Com uma grande leva de evangélicos no seu programa, Raul Gil, que já foi coroinha em colégio católico, mostra uma tendência gospel em sua religiosidade. Católico, Raul Gil acredita que a música religiosa tem forte apelo.
LÉO MOURA
Essa coisa de jogador de futebol que adora uma noitada e vive atrás de uma periguete não faz parte da rotina de Léo Moura, o lateral direito do Flamengo. Ele se converteu, agora é Evangélico da Igreja Batista e agora garante que é uma outra pessoa. “Eu deixei para trás o mundo. Hoje eu sou uma pessoa melhor, feliz, mas com princípios de cristão. Tudo o que eu vivi ficou para trás. Agora eu vou viver para o Reino de Deus. Muitas pessoas aceitam Jesus pela dor, eu aceitei pelo amor. Sempre fui uma pessoa bem-sucedida, mas faltava paz e mais alegria. As revelações que eu tive fizeram com que eu me entregasse de cabeça”, contou o jogador, que garante ter recebido sinais divinos que o ajudaram até dentro de campo. Léo Moura não foi sozinho para a religião, não. Ele aproveitou a oportunidade para levar os pais junto com ele. “Essa minha conversão tem ajudado a família inteira. Meus pais nunca foram pessoas habituadas a frequentar a igreja, mas hoje eles vão, assim como a minha irmã. Até a garotada da categoria de base do Flamengo tem ido à igreja”, contou.
SIMONE
Simone Bittencourt de Oliveira, conhecida simplesmente como Simone  é uma cantora brasileira. Dentro da Fraternidade Branca (espécie de religião de Simone), a cor significa pureza em ascensão. "Dentro da Fraternidade, eu sou filha do mestre Serapis Bey (quarto raio). Se eu fosse do Candomblé, coisa que eu nunca fui, apesar de ser baiana, eu seria filha de Oxalá, de frente e de costas. E tudo remete a Jesus. São coincidências, como por exemplo o fato de eu ter nascido à meia noite do dia 25 de dezembro.Foi na década de 70, no Rio de Janeiro, com o guru Mário Trancoso, no templo Gotas de Orvalho. Acredito na espiritualidade. Acho que Deus está em todas as coisas da natureza. Deus não faz mal, não é vingativo. Ele está aí para todo mundo. As principais coisas da vida são de graça.Quando criança eu via coisas projetadas. Sabe? Crianças projetadas na parede. Eu via essas crianças e até hoje eu vejo. E digo para eles: se é para o bem fique. Se não, vá embora. Nunca frequentei nada. Sou uma pessoa completamente virgem em religião. Não sei se tinha medo. Minha mãe era muito católica e vivia rezando. Minha família me levava para a igreja e lá dentro eu vomitava e desmaiava durante a missa. Mas era por causa do calor da Igreja do Bonfim, em Salvador. Mandavam eu ficar de jejum para comungar e eu não aguentava, ou me davam muita coisa para comer, aí eu botava tudo para fora. Nunca fui de ajoelhar para rezar. Deus não é aquele que aponta e diz que tudo é pecado e manda você pagar uma prenda. Deus não castiga nada. Deus é bom. Nós é que não somos". Contou a cantora.
VITOR BELFORT
Vitor Vieira Belfort é um lutador de MMA brasileiro.É casado com Joana Prado, é Evangélico e juntos eles têm três filhos: Davi, que nasceu em 6 de fevereiro de 2003, Victoria, que nasceu em 31 de outubro de 2007, e Kyara, nascida no dia 7 de junho de 2009. Vitor Belfort também participou do reality show Casa dos Artistas, no SBT, junto com sua atual esposa Joana Prado. A conversão de Vitor Belfort não foi diferente de muitos, ele se achegou a Deus pela dor , quando no ano de 2004 sua irmã foi sequestrada e nunca mais foi localizada, foram momentos difíceis onde se misturou sentimentos de raiva e amargura. “Acho que há duas maneiras de se chegar a Deus, pelo amor ou pela dor. A minha foi através da dor,” afirmou Vitor Belfort.
STEVIE WONDER
É um compositor, cantor e ativista de causas humanitárias e sociais norte-americano, cego devido a complicações decorrentes de um tratamento médico-hospitalar (oxigenoterapia) realizado logo após ao seu nascimento prematuro. Assinou contrato com a Tamla Records, selo da Motown Records aos onze anos e continua com a mesma até hoje. Durante sua infância foi ativo em um coral de igreja. Gravou mais de trinta sucessos que alcançaram o top ten e ganhou vinte e cinco Grammy Awards, o maior número já ganho por um artista masculino.Stevie Wonder é Evangélico da Igreja Batista.
MURILO BENÍCIO
Estreou na televisão em 1993, com a novela Fera Ferida. Atualmente na novela da Rede Globo Avenida Brasil, Murilo Benício é Tufão, artilheiro do Flamengo. "Minha mãe é supercatólica, vai à igreja, tem realmente todos os santos a favor dela. Sou Católico. Não vou à igreja, mas rezo toda noite. Toda noite, antes de dormir, eu rezo, como se fosse uma criança. Acho que a gente tem que acreditar em alguma coisa. Um homem sem fé é um indivíduo vazio". Diz Murilo Benício.
XANDE (EX-PAQUITO)
Conhecido como Xande Xiquito no Xou Da Xuxa, ele era o vocalista do grupo PAQUITOS. O loiro exibia um “franjão” e fazia grande sucesso com as fãs. Após sair do grupo, ele chegou a gravar um CD, “Xande, vem dançar”. Xande conta que ele passou por um vasto campo satânico. Iniciou na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhou uma Bíblia Satânica e partiu para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrou para a maçonaria e LBV (Legião da Boa Vontade). E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores. Segundo ele, as pessoas não mostram e também não falam sobre os pactos secretos, pois se a pessoa quer ser melhor que a outra, ela não vai falar o segredo que está embasando o seu pacto. Mas a Bíblia fala algo sobre isso, que é a abominação a Deus qualquer tipo de consulta a mortos, magia, adivinhação, feitiçaria e reencarnação. Alexandre se tornou Evangélico e radicalizou: queimou em praça pública tudo o que havia conquistado na época de paquito. “Sou o Alexandre liberto por Cristo, ex-paquito endemoniado, satanista e escravo do pecado. Vivi muitos anos de minha vida me dedicando ao inimigo, porém hoje pela graça de Deus fui liberto e salvo pelo poder do sangue de Cristo que me lavou e purificou de todo pecado”, diz o hoje pastor e missionário da igreja Guerreiros de Deus.


Fonte: Variedades Gospel Veras
Com informações:Gospel+/Quem/Wikipédia/Globo/dtdnews/Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES