Seja um seguidor(a)

sábado, 16 de junho de 2012

Cantor Gospel Nelson Ned Participou Do Programa Do Ratinho Exibido Pelo SBT No Quadro "Sucesso É Sempre Sucesso"

O cantor gospel Nelson Ned participou nesta Sexta Feira (15/06) do Programa do Ratinho no quadro "Sucesso é Sempre Sucesso" exibido pelo SBT. Nelson Ned falou sobre a sua carreira e sobre os discos que foram destaques e sobre seus amigos, entre eles: Roberto Carlos e Aguinaldo Timóteo.

Conhecido como O Pequeno Gigante da Canção, Nelson Ned foi o único artista da América Latina a lotar quatro vezes o Carnegie Hall. Com sucessos um atrás do outro, entre eles a música Tudo Passará, veio também a dependência pelas drogas e o fundo do poço, com a conseqüente perda de toda a sua fortuna.

Na década de 90, ele tentou dar a volta por cima, tornando-se evangélico e gravando músicas Gospel, mas as dificuldades de locomoção e as fortes dores o impediram de permanecer no palcos. O AVC comprometeu a parte vocal de Nelson, que agora desafina ao cantar, a sequela foi deixada pelo acidente vascular cerebral, sofrido em 2003. Ao lado de sua família atualmente Nelson Ned recupera a sua saúde. Hoje, ele está sob a guarda e cuidados de Neuma, uma de suas irmãs, com quem mora em São Paulo.O cantor completou 65 anos no dia 02 de março/2012.

Com mais de 45 milhões de cópias vendidas o cantor Nelson Ned continua sendo um dos cantores de grande sucesso no meio gospel.

Discografia Gospel De Nelson Ned

Em Português
Nelson Ned - O Poder Da Fe Vol. 1 (1976)
Nelson Ned - O Poder Da Fe Vol. 2 (1990)
Nelson Ned - Jesus Esta Vivo (1993)
Nelson Ned - Jesus Te Ama (1994)
Nelson Ned - Glorias A Jesus (1995)
Nelson Ned - Jesus Esta Voltando (1997)
Nelson Ned - Jesus É Vida (2002)
Nelson Ned - Jesus Ressuscitou (2004)


Em Espanhol
Nelson Ned - Jesús Está Vivo
Nelson Ned - Jesús Te Ama (1994)
Nelson Ned - Jesucristo Es Vida (2002)
Nelson Ned - Mi Testimonio


Em Recopilados
Nelson Ned - Dose Dupla
Nelson Ned - Compõe E Canta Para Jesus (2001)



6 comentários:

Anônimo disse...

Amigos assistindo o programa do ratinho, fiquei muito feliz em rever Nelson Ned, me lembrei de um fato interessante eu quando adolescenete já fazia bicos aos 13 anos de idade era auxiliar numa quadra de tênis num clube de Maceió, precisamente Jaraguá Tênis Clube, aproximadamente em 1969, quando Nelson Ned foi convidado para cantar naquele clube, o salão era pequeno para o grande sucesso que Nelson fazia, estava lotado e todos queriam ver Nelson de perto, depois que cantou a primeira música e começou a segunda, lembro que as pessoas gritaram em coro para Nelson descer do palco para a pista de dança, quando Nelson desceu começou a cumprimentar as pessoas das mesas que ficavam ao redor da pista de dança, e o povo de trás não conseguia ver-lo, e começou a gritaria para que as pessoas que estavam em pé se sentassem, e foi um quebra quebra de garrafas, o Nelson desapareceu qual a praça onze,essa é uma pequena lembrança desse grande cantor que pra mim é um dos maiores da música Brasileira, e pela graça de Deus se tornou salvo em Cristo Jesus.

adones disse...

gostaria de ouvir a musica de nelson ned (quem me ve assim orando e lendo a biblia neo pode entender o que me aconteceu fui um bebado arrogante

Anônimo disse...

Sr Ratinho, creio q este Programa; Sucesso é sempre Sucesso vai trazer-nos grandes alegrias.Pois o povo brasileiro precisa disso, de recordar as raízes e viver esses grandes momentos, q para essa geraçao é cafona, mas p nós,pessoas romanticas, é de suma importancia.Fiquei muito feliz, pois foi um grande presente q tu nos deu,deste grande homem, q pela estatura é pequeno, mas pela grandiosissima voz e talento é enorme.Ele fez sucesso no passado c músicas romaticas, fez cantando Gospel e fará eternamente p Cristo.Isto é Dom de DEUS, é dádiva, e q DEUS possa continuar lhe abençoando p q sua bela voz continue resplandecendo em nossos dias.
Sr Ratinho, parabéns pela iniciativa de correr atrás dos grandes ídolos, p q jamais fiquem esquecidos.Amei de coraçao, se ja nao perdia o seu maravilhoso programa, agora é q nao perco, pois tenho certeza q cada dia tera surpresas grandiosissimas.Podes crer estarei lhe enviando alguns nomes q gostaria de reve-lo.
Att.
SIRLEY

Anônimo disse...

Quem sabe o nome da música "quem me ve assim orando e lendo a biblia neo pode entender o que me aconteceu fui um bebado arrogante"

Unknown disse...

Que Deus possa recuperar a voz desse cantor abençoado. Que Deus lhe dê muito saúde, paz e tranquilidade. Que Nelson Ned possa voltar a louvar a Deus com essa voz maravilhosa que recebeu Dele. Peço a Deus que ele se recupere logo e volte a louvar o nosso senhor Jesus Cristo. Muito saúde a este grande cantor.

Unknown disse...

O nome da música gospel de Nelson Ned que você quer saber é "Minha vida agora é outra".

Veja também:

POSTAGENS RECENTES