Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ex-Funkeira E Hoje Evangélica Perlla Assina Contrato Com A gravadora Central Gospel Music Do Pr. Silas Malafaia

Nesta segunda-feira (21/05) a cantora Perlla esteve na sede da gravadora Central Gospel Music para assinar o contrato com o presidente da empresa, o pastor Silas Malafaia.O CD da ex-funkeira será lançado no segundo semestre deste ano dando uma nova direção para sua carreira musical. 

Perlla foi recebida ainda pela cantora Jozyanne, que também faz parte do casting da empresa, e foi quem apresentou Cassio Castilhol, marido de Perlla, para a cantora.

Perlla resolveu abandonar sua carreira secular e se dedicar a música gospel no ano passado, mas resolveu comunicar a imprensa sobre essa escolha recentemente.Diversos sites e revistas noticiaram que agora a jovem é cantora gospel e até mesmo sua primeira música de trabalho foi divulgada por sua assessoria.

Agora a cantora passar a contar com a Central Gospel Music para distribuir esse trabalho para todo o Brasil. Perlla nasceu em berço evangélico, mas durante sua adolescência ela se afastou e acabou se tornando a musa do funk, ganhando fama, sucesso e também problemas como depressão.Foi quando começou a namorar seu atual esposo, o músico Cássio Castilhol, foi que a jovem voltou a frequentar a igreja e hoje, ao lado dele, vai seguir essa nova carreira musical.

Em seu disco terá canções de grandes compositores como Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer. Em breve ela vai divulgar outros detalhes sobre esse CD, a música de trabalho se chama “Estou Com Você”.

Fonte: Creio/Perlla Total

Um comentário:

Anônimo disse...

SOU CANTOR E COMPOSITOR DE FUNK GOSPEL, QUERO SABER SE ELA A CANTORA PERLLA VAI GRAVAR GOSPEL FUNK...E ISSO TEM MUITO AVER COM ELA!!VAI SER MUITO BOM SE ELA CONTINUAR NESSA LINHA FUNK...(GOSPEL)PAZ A TODOS (MCLUAL) DO RJ SÃO JOÃO DE MERITI - COELHO DA ROCHA RJ
e-mail; mclual.alves76@gmail.com
tel 21)8429-0416 ou 21)68564594

Veja também:

POSTAGENS RECENTES