Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MINISTÉRIO UNÇÃO DE DEUS - Eu Confio Em Ti

Sei que estás aqui e que ouves a minha voz
Enxuga minhas lágrimas me empresta o teu ombro
Me faz descansar
Eu confio em Ti
Oh meu Senhor eu confio em Ti
Eu confio em Ti
Oh meu Senhor eu confio em Ti
Me tornou justo aos seus olhos
Mesmo sabendo quem eu sou
Está comigo a toda hora
Me ensinando com amor
Como eu confio em ti Senhor Jesus, Jesus
Sei que estás aqui e que ouves a minha voz
Enxuga minhas lágrimas me empresta o teu ombro
Me faz descansar
Eu confio em Ti
Oh meu Senhor eu confio em Ti
Eu confio em Ti
Oh meu Senhor eu confio em Ti
Me tornou justo aos seus olhos
Mesmo sabendo quem eu sou
Está comigo a toda hora
Me ensinando com amor
Como eu confio em ti Senhor
Como eu confio em ti Senhor
Como eu confio em ti Senhor
Como eu confio em ti
Como eu confio em ti Senhor Jesus, Jesus.


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES