Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MINISTÉRIO UNÇÃO DE DEUS - Estou Pronto

Sei que posso descansar
E passar a pés enxutos no meio do mar, no meio do mar
Sei que posso avançar
E caminhar até chegar a Canaã
Que é o meu lugar
Vou passar pelas muralhas
E avistar a terra que herdei
Vou marchar, seguir em frente
Tendo a certeza de que estou
Pronto para guerrear
Pronto para batalhar
Pronto para conquistar
Pra essa guerra, eu sei que estou
Pronto para guerrear
Pronto para batalhar
Pronto para conquistar
Nessa terra, eu sei que vou pisar
Sei que posso descansar
E passar a pés enxutos no meio do mar, no meio do mar
Sei que posso avançar
E caminhar até chegar a Canaã
Que é o meu lugar
Vou passar pelas muralhas
E avistar a terra que herdei
Vou marchar, seguir em frente
Com a certeza de que estou
Pronto para guerrear
Pronto para batalhar
Pronto para conquistar
Pra essa guerra, eu sei que estou
Pronto para guerrear
Pronto para batalhar
Pronto para conquistar
Nessa terra, eu sei que vou pisar
Pronto para guerrear
Pronto para batalhar
Pronto para conquistar
Eu sei que estou
Pronto para guerrear
Pronto para batalhar
Pronto para conquistar
Nessa terra, eu sei que vou pisar
As muralhas cairão, as muralhas cairão
Ao brado do povo de Deus
As muralhas cairão, as muralhas cairão
Ao brado do povo de Deus
As muralhas cairão, as muralhas cairão
Ao brado do povo de Deus
As muralhas cairão, as muralhas cairão
Ao brado do povo de Deus
As muralhas cairão, as muralhas cairão
Ao brado do povo de Deus.


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES