Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Inri Cristo Critica O Modo Como Os Evangélicos Adoram A Deus

Em entrevista ao site O Fuxico, Inri Cristo volta a criticar os evangélicos. O homem que afirma ser a reencarnação de Deus desafia os teólogos e explica que Jesus não subiu ao céu com seu corpo físico, mas somente em espírito. 

Ao site ele critica o modo como os evangélicos adoram a Deus, já que os protestantes fariam muito barulho em suas igrejas. Para Inri, eles não têm uma verdadeira intimidade com o Pai. “Evangélico, para mim, é quem menospreza o evangelho que eu deixei. Eles negam que eu disse em Mateus, capítulo 6, versículo 6, ‘Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á’. Eles esquecem que as pessoas não ficavam orando em sinagogas para seres vivos. Esquecem que eu disse para orar de portas fechadas. Precisam ter intimidade com o Altíssimo!” diz.

Inri afirma também que os evangélicos ignoram a parte da Bíblia que diz que Jesus voltaria com um novo nome e critica o pagamento exacerbado de dízimos e ofertas.“Esquecem que eu seria rejeitado por minha população, que eu viria com um nome novo. Eu deixei o que os evangélicos negam. João Batista também era o Elias e está escrito em Mateus 11, 3. Os que seguem o que falei são os verdadeiros evangélicos e os que desprezam o que eu disse não são. Aliás, eu também disse em Mateus 10, 8, ‘Dai de graça, o que de graça receberes'. Aqueles que aceitam dar pagamento são os evanjegues.”

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES