Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Regis Danese Participa Do Programa Da Xuxa Especial De Páscoa

O TV Xuxa gravado quarta feira (14/03), no Projac, reuniu um time de muita fé. Regis Danese, Damares, Padre Marcelo Rossi e Padre Fábio de Mello levaram mensagens de esperança e amor. O programa vai ao ar no dia 07 de abril. 

O cantor Regis Danese foi convidado especialmente pela apresentadora Xuxa para participar do programa "TV Xuxa Especial de Páscoa", que vai ao ar no sábado dia 7 de abril, às 14h45. A gravação aconteceu nesta quarta-feira (14). Regis cantou a música "Tu Podes", do CD Tudo Novo, lançado pela MK Music e não perdeu a oportunidade de ministrar sobre o que Deus tem feito em sua vida e de sua família, principalmente através da Brendinha. "A cura é com o tempo. Mas o milagre é agora. Eu vivo o milagre de Deus. É o que eu canto.", declarou o cantor emocionando a todos e levando a apresentadora às lágrimas.


No encerramento, Xuxa pediu para Regis cantar "Faz Um Milagre Em Mim", que ela declarou ser uma das músicas mais bonitas que já ouviu e uma das suas preferidas. Chamados por Xuxa, todos os convidados - Pe. Marcelo Rossi, Pe. Fábio de Melo e Damares - se juntaram a Regis. A plateia formou um lindo coral e a emoção era visível.

Após a gravação, Regis mostrou para Xuxa em seu camarim o vídeo que Brendinha gravou para a apresentadora. "Quando eu ficar boa quero conhecer a Xuxa.", foi um dos recados da pequena. A apresentadora ficou muito impressionada com testemunho de Regis. Nos bastidores, o cantor presenteou Pe. Fábio de Melo, Pe. Marcelo Rossi e toda produção com o seu mais recente trabalho. O diretor da atração, Mário Meirelles, foi cumprimentar o cantor no camarim antes da gravação compartilhando sua alegria de recebê-lo pela primeira vez.

Fique ligado e não perca esta emocionante participação de Regis Danese no "TV Xuxa" dia 7 de abril, às 14h45. 

Fonte: Comunicação Grupo MK / Xuxa.Com

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES