Seja um seguidor(a)

domingo, 25 de março de 2012

Ex-Travesti Vira Pastor E Comanda Pronunciamento Em Brasília

Conhecido nacionalmente por ter deixado para trás a vida como travesti e se tornado pastor evangélico, ter casado e se tornado pai de um menino, Jóide Miranda vai ministrar o culto de oração promovido pela bancada cristã da Câmara Federal. O convite partiu do deputado federal Cabo Juliano Rabelo (PSB) e de outros membros da bancada evangélica. O culto está programado para o dia 4 de abril, em Brasília.

"Eu vou falar sobre a renovação na minha vida e dar meu testemunho de transformação. Porque há uma esperança. E não vou falar só de homossexualismo.Tem muito heterossexual também que se identifica com a palavra. Eu falo sobre a volta de Jesus e que as pessoas precisam ter esta consciência de que estamos despertando a igreja para a transformação na vida das pessoas", declarou.


Jóide ficou famoso por ter abandonado uma vida de "ilusões, de infelicidade e de vazio interior" e por ter feito uma verdadeira transformação em sua personalidade, obra esta, aliás, que segundo ele, "tem a mão salvadora de Deus". Já esteve em programas de TV como o da apresentadora Luciana Gimenez.

Fonte: Olhar Digital / Via: Creio

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES